Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sampaio Corrêa x Palmeiras: 4 jogadores da equipe maranhense que podem surpreender o Verdão

Sampaio Corrêa x Palmeiras se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), no estádio Castelão, em São Luís. A equipe da casa precisa de uma vitória para buscar uma difícil classificação.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Veja 4 jogadores do Sampaio Corrêa que podem surpreender o Palmeiras

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Diones
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Sampaio, o meia Diones conta com passagens por clubes como Bahia, Chapecoense e Ceará.

O meio-campista de 33 anos tem uma saída de bola de qualidade e controla o início de jogo da equipe maranhense. Mais recuado em relação ao início da carreira, Diones pode ser fundamental para não “entregar” a bola ao Palmeiras.

Salatiel Junior
O atacante de 26 anos vem em ótima fase na equipe e foi responsável por dois gols no empate por 3 a 3 com o Santa Cruz, no Recife, na última rodada do Brasileirão Série C.

Em quatro jogos na competição nacional, o atacante de 1,87 já marcou três gols. A principal característica de Salatiel é justamente a bola aérea, sendo um perigo para a dupla de defesa da equipe paulista.

Cleitinho
Com passagem pelas divisões de base do próprio Palmeiras, o meia-atacante de 29 anos é outra peça-chave do Sampaio Corrêa. Com dois marcados em 14 jogos, Cleitinho é o responsável por fazer a bola chegar ao setor ofensivo.

Foi o autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, na primeira rodada do Brasileirão Série C. É mais um que pode surpreender o clube paulista.

O jogador foi autor de um dos gols mais bonitos de 2019. Veja:

Patric
O lateral-esquerdo, que atua em uma linha ofensiva no Sampaio Corrêa, começou o ano como destaque do Treze-PB. Logo foi levado Sampaio para a disputa da Série C do Brasileirão e também tem se destacado.

Com velocidade pela ala, pode aproveitar as subidas do lateral direito do Palmeiras para criar jogadas de perigo para a equipe da casa.

Leia mais:
Ex-Corinthians e Grêmio, William ‘Capita’ ressalta diferenças entre Tite e Mano Menezes

As melhores notícias de esportes, direto para você