DESTAQUE

Sampaoli lamenta empate contra o CSA e diz: “Calor e gramado não são justificativas”

Publicado às

Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ivan Storti/Santos

Na tarde deste domingo (5), CSA x Santos duelaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 0 a 0, fato que decepcionou a torcida Santista, que tinha a expectativa de conhecer sua terceira vitória na competição. Após a partida, o técnico Sampaoli lamentou o empate sem gols, mas não creditou ao calor de 30º e nem ao estado do gramado.

Depois de vencer o Grêmio fora de casa e o Fluminense na Vila Belmiro, a torcida Santista tinha grande expectativa para mais um resultado positivo contra o CSA, equipe recém promovida a elite do futebol nacional, mas o time de Sampaoli ficou no empate sem gols diante o rival alagoano.

Apesar de ter jogado melhor e ter tido maior posse de bola, o Peixe não conseguiu balançar a rede adversária, fato que frustou o técnico Sampaoli: “Faltou contundência em um jogo com muitas chances. Buscamos por todos os lados, com muita gente, e não concretizamos. Temos que seguir melhorando”, disse.

Porém, o treinador fez questão de deixar claro que o desempenho ruim não é justificável pela calor e gramado. “Não ganhamos pois não concretizamos as chances. Levamos empate e buscamos a vitória. Calor e gramado não são justificativas”, finalizou.

com o empate, o Peixe se manteve invicto no Brasileirão, chegou a 7 pontos, mas caiu uma posição na tabela de colocação. Agora o alvinegro praiano é o quarto colocado. O Santos volta à campo no próximo domingo (12/05), contra o Vasco da Gama.

LEIA MAIS:
Em entrevista, Pato relembra pênalti pelo Corinthians, conversas com Tite e se declara ao São Paulo