Santa Cruz x ABC: saiba as principais informações da partida

Santa Cruz e ABC se enfrentam neste sábado (25), às 19h15, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto acontece no estádio Arruda, em Recife.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Santa Cruz

As equipes estão separadas por apenas um ponto no Grupo A, mas em posições distintas. O time pernambucano é o lanterna, com três pontos, enquanto a equipe potiguar está na sexta posição. Na última rodada, o Santa Cruz empatou com o Sampaio Corrêa por 3 a 3, enquanto o ABC foi derrotado pelo Botafogo-PB por 2 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Recém-contratado para comandar o Tricolor, o técnico Milton Mendes falou sobre o retorno ao Arruda. “Eu sou treinador de Série A, de Série B e de Série C. Eu sou treinador de futebol, de onde eu quiser. O que me dá prazer é trabalhar, lançar jovens, chegar em um lugar onde as coisas estão menos boas e colocar em um nível bom. Isso que é fundamental para mim, sendo A, B, C, o que for”, disse o treinador, que havia comandado o Santa em 2016, quando a equipe estava na Série A.

Já o técnico Sérgio Soares, do ABC, adiantou a entrada do lateral Maicon na equipe, que substitui o suspenso Ivan. Eu não gosto muito de improvisar, e tem o fato de eu estar chegando agora. O substituto natural é o Maicon e tem tudo para jogar. Fora isso, vou olhar algumas situações que imagino. Gosto de manutenção de equipe, porém eu quero achar o melhor ajuste dentro daquilo que eu quero para esse time, aí vou testando umas peças nesse time”.

Ficha técnica: Santa Cruz x ABC

Competição: Campeonato Brasileiro Série C – quinta rodada – Grupo A
Data: 25 de maio de 2019, sábado
Horário: 19h15, de Brasília
Local: estádio Arruda, em Recife/PE
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes; Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos de Alagoas