Santos tem dois desfalques para a partida contra o Vasco; veja os nomes

Na tarde deste domingo (12), Santos x Vasco duelam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Pacaembu, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o Peixe terá força quase que total, exceto por duas jovens ausências.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ivan Storti/Santos

O Santos ainda está invicto no Brasileirão 2019, o Santos tem um difícil desafio em casa, o Vasco da Gama, que ocupa a última colocação e procura se reestruturar mais uma vez.

Para o duelo, o Peixe terá força quase que total, exceto por dois jovens jogadores: o meia atacante Anderson Ceará (em recuperação de lesão no joelho) e o atacante Kaio Jorge (seleção brasileira sub-17).

Por outro lado, o Vasco terá uma série de desfalques, são sete no total, nomes de destaque no setor defensivo: Breno, Leandro Castán, Werley, além do goleiro Fernando Miguel.

Vale lembrar que apesar do anúncio oficial, o técnico Vanderlei Luxemburgo não comandará o Vasco na partida de hoje. O time será dirigido por Marcos Valadares.

No momento, o Santos é o quinto colocado do Brasileirão 2019, com 7 pontos somados. Já o Vasco é o lanterna da competição, com apenas 1 ponto somado.

LEIA MAIS:
Fluminense perde clássico para o Botafogo e vira piada na web; veja os memes