Santos terá mudanças para enfrentar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Na noite desta quarta-feira (15), Atlético-MG x Santos duelam pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15 (Horário de Brasília) e para o confronto o Peixe deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Vasco pelo Brasileirão.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Apesar de ser um dos líderes do Brasileirão, estar invicto e de ter vencido o Vasco sem maiores problemas no final de semana, o Santos deve ter mudança na escalação titular contra o Atlético-MG.

Isso porque o técnico argentino Jorge Sampaoli costuma montar sua equipe conforme os adversários. Com isso, o Peixe deve ir a campo com a seguinte formação: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Soteldo, Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota).

Assim o goleiro Everson voltaria a ganhar uma oportunidade no lugar de Vanderlie e o time atuaria com três zagueiros (Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique).

A partida de volta entre as equipes está marcada apenas para o mês que vem, no dia 06/06, o jogo será disputado em São Paulo, no estádio do Pacaembu.

LEIA MAIS:
Rodrygo mita no Cartola FC e internautas se enfurecem com Sampaoli; entenda