Torcedores – Notícias Esportivas

São José-RS anuncia ex-Grêmio para sequência do Brasileirão Série C

A diretoria do Zeca anunciou oficialmente mais um reforço para a continuidade da busca do acesso ao Brasileirão Série B. Trata-se do meia Gustavo Xuxa, ex-Grêmio. Outros três já chegaram apenas este mês.

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial São José Futebol

Gustavo Simon Vertuoso, ou Gustavo Xuxa, é natural da cidade de Quilombo em Santa Catarina, mas começou sua carreira no Rio Grande do Sul. Saiu das categorias de base do Juventude aos 16 anos em 2010 para o Grêmio, onde estreou profissionalmente e saiu em 2015.

Gustavo Xuxa esteve no acesso do Londrina a Série B no mesmo ano. Passou também por Pelotas, Joinville e Rio Branco-AC. Este ano defendeu o Aimoré no Campeonato Gaúcho e o Esportivo-RS na divisão de acesso. Aos 26 anos, Xuxa é o novo meio-campo do São José-RS.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Contudo, Xuxa é o quarto reforço apenas deste mês do São José-RS. Anteriormente a diretoria havia anunciado o atacante Israel, emprestado pelo Grêmio, o volante Rafael Lima vindo do Lajeadense e o meia Rafael Carrilho. Este último que já jogou no Zeca e retorna para o clube, ele estava no Cianorte. Todavia, todos foram anunciados via twitter oficial do time.

Leia Mais:

Comemorando aniverário, Zeca visita e presenteia crianças do Instituto do Câncer Infantil

Buscando um novo zagueiro, Grêmio pode ter retorno para próximo jogo do Brasileirão