Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo encontra dificuldades de furar bloqueio defensivo do Bahia e Pato pede calma

Um dos mais experientes do elenco do São Paulo, o atacante Alexandre Pato saiu do gramado do Morumbi no primeiro tempo contra o Bahia pedindo calma insistentemente aos jogadores da equipe.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O time tentou furar o bloqueio defensivo da equipe visitante, mas pouco conseguiu criar e acabou irritando a torcida, que vaiou nos minutos finais da etapa inicial.

“Tem que ter calma ali na frente. Tem que ter calma, pensar bem na hora de definir as jogadas. Não abrir mão das oportunidades de chutar e tentar fazer o gol. É encontrar um pouco de calma para tentar ver onde cada um está, se estamos bem posicionados”, disse Alexandre Pato à Rede Globo na saída do gramado.

O São Paulo finalizou cinco vezes na primeira etapa, mesmo número que o Bahia. Porém, o Tricolor acertou o gol em quatro oportunidades, obrigando Douglas Friedrich a executar boas defesas. Os donos da casa tiveram 65% de posse de bola.

Leia mais:
Palmeiras: Felipão diz que espera ter Goulart de volta após a Copa América

Ex-Santos, Renan Mota celebra ótima sequência do Kyoto Sanga na Liga J2 e foca em liderança da disputa

Com gol de Erik, Botafogo vence Sol de América fora de casa pela Sul-Americana

As melhores notícias de esportes, direto para você