São Paulo deve mudar 11 titulares em relação ao último jogo pela Copa do Brasil

Como jogou a Libertadores no início do ano, o São Paulo estreia na Copa do Brasil apenas nesta quarta (22). O time jogou o torneio pela última vez em 19 de abril de 2018.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na ocasião, o São Paulo empatou com o Athletico Paranaense por 2 a 2 no Morumbi em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Valdívia (hoje no Vasco) e Nene fizeram os gols do time, enquanto Guilherme (atualmente no Fluminense) e Matheus Rossetto balançaram as redes para o rival (veja mais detalhes abaixo).

O técnico Cuca não divulgou o time para a estreia na Copa do Brasil. No entanto, de acordo com jornalistas que participam do dia a dia do clube o tricolor paulista deve jogar com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Léo (Reinaldo); Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Nene); Pato, Toró e Everton. Caso isso se confirme, nenhum dos 11 que começou jogando contra o Athletico Paranaense estará em campo nesta noite.

Em 2018 o São Paulo enfrentou pelo torneio os seguintes clubes: Madureira, CSA, CRB e Athletico Paranaense. O duelo diante do rubro-negro começou com derrota na Arena da Baixada por 2 a 1. O empate no Morumbi classificou os rubro-negros, que foram eliminados pelo campeão Cruzeiro nas oitavas de final.

Dos 14 que enfrentaram o time paranaense em abril de 2018, apenas quatro seguem no clube – o zagueiro Arboleda, os meio-campistas Jucilei, Liziero e Nene.

Desta vez o jogo diante do Bahia é válido pelas oitavas de final. Como o confronto começa em São Paulo, a decisão da vaga será na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 29.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 2 x 2 ATHLETICO PARANAENSE
Motivo: Copa do Brasil – quarta fase – jogo de volta (ida: 2 x 1)
Data e horário: 19/04/2018, às 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo Figueiredo Correa e Thiago Henrique Neto
Cartões amarelos: Guilherme, Lucho González, Pavez (ATH)
Gols: Valdívia (SAO), aos 25min, Nene (SAO), aos 35min, Guilherme (ATH), aos 40min do 1º tempo; Matheus Rossetto (ATH), aos 5min do 2º tempo
SÃO PAULO: Sidão; Régis, Rodrigo Caio, Arboleda e Militão; Jucilei, Petros (Lucas Fernandes, 37min/2ºT), Liziero e Nene; Valdívia (Cueva, 29min/2ºT) e Tréllez (Diego Souza, 13min/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.
ATHLETICO PARANAENSE: Santos; Pavez (Zé Ivaldo, 17min/2ºT), Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto (Deivid, 42min/2Tº), Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Guilherme (Lucas Ribamar, 38min/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

LEIA MAIS:
Futebol: saiba quais são os jogos desta quarta-feira (22)