Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo tem dois jogadores chamados para treinos da seleção brasileira

O São Paulo teve dois jogadores chamados pelo técnico Tite para compor os treinamentos da seleção brasileira durante o período da Copa América: o zagueiro Morato e o meio-campista Rodrigo Nestor.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Os dois ficarão na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para participar das atividades. Eles fizeram parte do elenco tricolor campeão da última edição da Copinha de Futebol Júnior, no início do ano.

A semana tem sido de boas notícias para Morato. O zagueiro foi promovido por Cuca para o elenco profissional e tem treinado com o time principal após se destacar nas categorias de base do São Paulo.

Além de Morato e Rodrigo Nestor, o meia Alanzinho, do Palmeiras, e o atacante Martinelli, do Ituano, foram chamados pelo treinador da seleção brasileira para ajudar na composição dos treinamentos.

A Copa América acontece a partir do próximo dia 14 até 7 de julho. Anfitriã, a seleção brasileira está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia é contra os bolivianos, dia 14, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

LEIA MAIS
LIBERTADORES 2020: BOLÍVAR GARANTE VAGA COM TÍTULO DO APERTURA; VEJA CLASSIFICADOS
TREINO DO SÃO PAULO TEM NOVIDADES E PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O BAHIA
JOVEM DA BASE É INTEGRADO AO PROFISSIONAL DO SÃO PAULO E CUCA GANHA MAIS UMA OPÇÃO NA ZAGA