Semifinal NBB Flamengo x Botafogo: saiba como comprar ingressos para os jogos

Nesta sexta-feira (3), a equipe de basquete do Botafogo recebe o Flamengo no Ginásio Oscar Zelaya. O jogo é válido pelas semifinais do NBB Caixa 2018/2019. Classifica-se para a final a equipe que se sair melhor num máximo de cinco jogos. O vencedor de Flamengo x Botafogo joga contra o vencedor de Franca x Mogi.

Joao Gabriel Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook/ Reprodução

Botafogo x Flamengo será disputado às 21:10 (horário de Brasília). Esta primeira partida da semifinal ocorre no Ginásio Oscar Zelaya, sede do Botafogo. No entanto, são os rubro-negros que tem o mando de campo do jogo. Dessa maneira, as próximas disputas – dias 9 e 11 de maio – ocorrem no Tijuca Tênis Clube.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira (3) já estão sendo vendidos. A meia-entrada sai por apenas cinco reais. A mesma pode ser adquirida na loja oficial do Botafogo, em General Severiano. A loja está localizada na Avenida Venceslau Brás, 72, próximo ao Shopping Rio Sul. Lembrando que o ginásio tem capacidade para apenas 720 torcedores.

Das sete oportunidades que as equipes se enfrentaram na atual temporada, os rubro-negros venceram todas. Apesar disso, o Botafogo chega embalado após eliminar o São José nas oitavas e passar pelo Pinheiros nas quartas. A vitória sobre o Pinheiros foi suada. Enquanto que a equipe paulista terminou a fase de grupos em terceiro, classificando-se diretamente para as quartas, o Botafogo ficou em sexto, tendo de jogar as oitavas. Mesmo assim, o alvinegro mostrou-se superior, eliminando o clube de São Paulo nos playoffs com três vitórias contra duas do Pinheiros.

O Flamengo terminou a fase de grupos na vice-liderança, atrás do Franca, que disputa a outra semifinal contra o Mogi. Os rubro-negros bateram o Corinthians nos playoffs vencendo os três primeiros jogos.

As semifinais dos dias 9 e 11 de maio serão disputadas no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Na quinta-feira (9), a partida terá início às 20:00 (horário de Brasília). Já o jogo de sábado (11) começa às 14:00 (horário de Brasília). Os ingressos para esses jogos estão sendo vendidos no site guicheweb.com. O sócio-torcedor paga 15 pelo ingresso, mesmo valor da meia-entrada. Os portões para os jogos no Tijuca abrem com uma hora e meia de antecedência.

O jogador da equipe do Flamengo, o ala/armador Deryk Ramos, publicou no twitter uma mensagem aos torcedores do clube. Assista:

LEIA MAIS

Semifinais do NBB Caixa 2018/2019: saiba as datas e horários dos jogos de Franca x Mogi e Flamengo x Botafogo

Botafogo coloca ingressos a partir de R$ 5,00 para o primeiro jogo da semifinal do NBB contra o Flamengo

Em jogo emocionante, Botafogo bate Pinheiros e avança às semis do NBB