Extra-campo

Série D: Técnico do América-RN fala sobre o bom momento da equipe e da “química” com a torcida; veja o vídeo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ América FC

Líder e invicto, América-RN tem a melhor campanha na Série D com duas goleadas nos dois primeiros jogos. TV oficial do clube divulgou entrevista com o técnico Moacir Júnior em seu canal no YouTube. Confira:

O técnico Moacir Júnior, 51 anos, faz excelente trabalho à frente do América-RN. Campeão Potiguar de 2019, o time começou muito bem a Série D do Brasileirão, com 100% de aproveitamento e a melhor campanha entre os 68 clubes da fase de grupos.

O Alvirrubro goleou seus adversários nas duas primeiras rodadas. Pelo grupo A6, atropelou na estreia o Serrano-PB por 6 x 0, fora de casa, e depois venceu o xará América-PE, na Arena das Dunas, pelo placar de 4 x 0.

Com os dois resultados, o América-RN apresenta o melhor ataque do torneio com 10 gols e uma das defesas que ainda não foi vazada.

Na quinta (16), o comandante concedeu entrevista coletiva falando de sua equipe e também sobre a próxima partida diante do Bahia de Feira-BA. Veja o vídeo na TV Mecão:

O Alvirrubro está em primeiro lugar no grupo com seis pontos, seguido pelo Bahia de Feira que tem três. No sábado (18), os dois times se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal, as 17h00.

O técnico Moacir Júnior espera casa cheia para este duelo e o clube fez promoção na venda de ingressos.

Cada torcedor pode adquirir o bilhete com preço de meia-entrada se apresentar uma aposta da “TimeMania” com o América-RN assinalado como time do coração. A aposta deverá ser mostrada no momento da compra e na entrada ao estádio.

LEIA MAIS

“Projeto Tigrinhos”, com apoio do Criciúma, chega a mais duas cidades de Santa Catarina

Flamengo tem a melhor média de público do Brasil em 2019; veja o top-10

Clubes brasileiros se posicionam em apoio ao Dia Mundial contra a LGBTfobia; veja