Sobrevivente de tragédia no Ninho, Pablo se destaca em primeira competição do ano e dedica atuação a colegas

O início do ano no futebol brasileiro ficou marcado de forma negativa pela tragédia no Ninho do Urubu. Passados quase três meses, os sobreviventes do acidente começam a retomar suas carreiras, como é com Pablo, Sub-16 do Flamengo.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Arquivo pessoal

O atacante foi o grande destaque do Flamengo na estreia no Torneio Guilherme Embry, na Gávea, com dois gols e o troféu de melhor em campo na goleada por 7 a 2 sobre o São Gonçalo.

“É um momento muito importante para mim, voltar aos gramados dessa forma é muito especial. Dedico essa atuação aos dez amigos que perdemos, não tem como não lembrar deles a cada vez que entramos em campo”, disse Pablo.

Além dos dois gols de Pablo, o Flamengo contou com tentos de Wiverson, Werton, Kayky, Jean Salles e Quintino na vitória sobre o São Gonçalo. Na segunda rodada, o rival será a Portuguesa-RJ na sexta-feira (17), às 9h, no Estádio Luso Brasileiro.

“O grupo está pronto para honrar o nome do Flamengo, tivemos tempo para trabalhar e vamos com tudo nessa segunda partida para manter os 100% de aproveitamento”, finalizou o jovem.

LEIA MAIS: COM BOM INÍCIO NO USL CHAMPIONSHIP, AMARILDO COMEMORA LIDERANÇA COM O NY RED BULLS II