Basquete

Sorteados com a primeira escolha, Pelicans terão oportunidade de selecionar Zion Williamson

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/NBA

Em sorteio feito na noite da última terça-feira, 14, o New Orleans Pelicans foi o primeiro clube sorteado e ficará com a primeira escolha do Draft 2019.

Dono da sétima pior campanha da temporada regular da NBA 18/19, o Pelicans foram os sortudos que poderão recrutar o tão bem falado Zion Williamson, vale destacar que o sorteio eram feitos apenas entre os clubes que não se classificaram aos Playoffs.

Seguindo o Pelicans, o Memphiz Grizzlies ficou com a segunda escolha da primeira rodada e o New York Knicks foi o terceiro sorteado. Vale destacar que o New Orleans tinha apenas 6% de chance de ficar com a primeira rodada.

Os três piores times da temporada regular tiveram 14% de chance, mas apenas o Knicks foi sorteado entre os três primeiros. O tão esperado Draft da NBA 2019 acontecerá no dia 20 de Junho, em New York.

A última vez que o Pelicans ficou com a primeira escolha do Draft foi em 2012, quando recrutaram o excelente Anthony Davis, que ainda não sabe do seu futuro na NBA, mas poderá fazer uma boa duplo de garrafão com Williamson.

Falando de Williamson, ele é o segundo atleta da NBA na história que atrai mais expectativa, de acordo com o Bleach Report, apenas LeBron James teve mais foco do que Zion, que impressiona pela sua força fisica e qualidade nas jogadas.

Confira a ordem dos times no Draft (Via Globoesporte):

  1. New Orleans Pelicans
  2. Memphis Grizzlies
  3. New York Knicks
  4. Los Angeles Lakers
  5. Cleveland Cavaliers
  6. Phoenix Suns
  7. Chicago Bulls
  8. Atlanta Hawks (via Dallas Mavericks)
  9. Washington Wizards
  10. Atanta Hawks
  11. Minnesota Timberwolves
  12. Charlotte Hornets
  13. Miami Heat
  14. Boston Celtics (via Sacramento Kings

LEIA MAIS!

Warriors x Blazers: saiba datas e horários das finais da Conferência Oeste da NBA

Foto: Divulgação/NBA