Soteldo não crê em favoritismo do Santos, mas ressalta que time está preparado para enfrentar qualquer adversário

Depois de começar o ano desacreditado, o Santos se tornou um dos favoritos para o Campeonato Brasileiro com Jorge Sampaoli no comando. Atualmente na vice-liderança com 10 pontos, o time terá um grande desafio no próximo sábado (18): o líder Palmeiras. Apesar de tudo, Yeferson Soteldo não crê que o alvinegro da Vila Belmiro seja um dos favoritos na competição.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Santos

“Favorito? Não sei, mas sei que estamos preparados para jogar com qualquer time do Brasileiro. São times difíceis. Tem jogos que vamos ganhar de 3 a 0, mas tem jogos que serão mais puxados, que não faremos gols. É um campeonato difícil que qualquer um pode ganhar”, disse Soteldo, em entrevista coletiva.

Crescendo de produção no Santos, o baixinho venezuelano está na lista de pré-convocados para disputar a Copa América por seu país. Até o momento, ele marcou quatro gols e deu três assistências em 21 jogos com a camisa 10 de Peixe.

“Isso é coisa para o Sampaoli. Temos jogadores jovens com muita qualidade. Não tem somente nós, tem o Rodrygo e muitos meninos. Temos que cumprir o compromisso com nosso país, é obrigatório porque é FIFA, mas também é muito bonito defender as cores da nossa seleção”, finalizou ele.

LEIA MAIS:

Rodrygo, perto de se despedir do Santos, revela conselhos de Sampaoli sobre Europa