Torcedores – Notícias Esportivas

Anunciada saída de Steal da equipe de League of Legends da Team One

Nesta terça-feira (14) foi anunciada pela Team One Esports a saída do jogador Victor “Steal” Ruiz, 20 anos. Contratado em janeiro de 2018, “Steal” foi considerado fundamental na equipe para alcançar os resultados para retorno ao CBLOL.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook Team One

Victor “Steal” Ruiz ingressou na equipe como parte de um projeto da organização para descobrir novos talentos e cumpriu seu papel com louvor, segundo palavras de Alexandre “kakavel” Peres, “O Steal é o nosso projeto piloto de trabalhar novos talentos, juntamente com o Jojo, e o resultado alcançado superou todas as expectativas. É orgulho de pai ver sair pela porta a fora um homem pronto para qualquer desafio da vida, não só o esportivo. Aqui não criamos grandes atletas apenas, criamos grandes pessoas, e com certeza o objetivo foi alcançado com o Steal. A ele desejo toda sorte do mundo, e que ele possa com seu profissionalismo e mentalidade fazer a diferença no seu novo time.”

Descoberto pelo Head de Esports da organização, Bruno Buzz, no fim de 2017, quando jogava na SoloQ, o jogador entrou no radar da organização por indicação do Jojo, que foi descoberto durante uma disputa da go4lol do Tier 4/3. A decisão de sair para alçar novos vôos foi tomada em conjunto com o time.

Para Steal a passagem pela equipe marcou sua carreira: “Team One pra mim é trabalhar em equipe, é família, é correr atrás sem pensar no que pode acontecer no caminho até chegar ao prêmio, até chegar ao fim. É se doar ao máximo, é sangrar pelo time, é suar pelo time, é um por todos e todos por one, como já vem bem dito é um por todos e todos por um. É saber que quando as coisas parecem difícil, tem mais um pouquinho de sangue para dar, a gente vai conseguir dar e isso vai ser o diferencial pra gente. A t1 é minha família, foi a família durante este tempo em que fiquei e vai continuar sendo minha família, tenho muito orgulho de todo mundo lá e de tudo que ensinaram, eu nunca vou me esquecer de tudo isso.”

LEIA MAIS:

ANUNCIADO NOVO GAME MOBILE PARA A FRANQUIA POKÉMON