
Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook Team One
Victor “Steal” Ruiz ingressou na equipe como parte de um projeto da organização para descobrir novos talentos e cumpriu seu papel com louvor, segundo palavras de Alexandre “kakavel” Peres, “O Steal é o nosso projeto piloto de trabalhar novos talentos, juntamente com o Jojo, e o resultado alcançado superou todas as expectativas. É orgulho de pai ver sair pela porta a fora um homem pronto para qualquer desafio da vida, não só o esportivo. Aqui não criamos grandes atletas apenas, criamos grandes pessoas, e com certeza o objetivo foi alcançado com o Steal. A ele desejo toda sorte do mundo, e que ele possa com seu profissionalismo e mentalidade fazer a diferença no seu novo time.”
Descoberto pelo Head de Esports da organização, Bruno Buzz, no fim de 2017, quando jogava na SoloQ, o jogador entrou no radar da organização por indicação do Jojo, que foi descoberto durante uma disputa da go4lol do Tier 4/3. A decisão de sair para alçar novos vôos foi tomada em conjunto com o time.
Para Steal a passagem pela equipe marcou sua carreira: “Team One pra mim é trabalhar em equipe, é família, é correr atrás sem pensar no que pode acontecer no caminho até chegar ao prêmio, até chegar ao fim. É se doar ao máximo, é sangrar pelo time, é suar pelo time, é um por todos e todos por one, como já vem bem dito é um por todos e todos por um. É saber que quando as coisas parecem difícil, tem mais um pouquinho de sangue para dar, a gente vai conseguir dar e isso vai ser o diferencial pra gente. A t1 é minha família, foi a família durante este tempo em que fiquei e vai continuar sendo minha família, tenho muito orgulho de todo mundo lá e de tudo que ensinaram, eu nunca vou me esquecer de tudo isso.”
LEIA MAIS: