Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Eintracht Frankfurt abre o jogo após eliminação para o Chelsea: “Desilusão imensa”

Como não poderia deixar de ser, havia um ar lacônico no vestiário visitante de um dos tantos estádios de Londres hoje, decerto. Tudo por conta de Chelsea x Eintracht Frankfurt, jogo de volta da semifinal da UEFA Europa League, aliás. A partida aconteceu no estádio Stamford Bridge, nesta quinta-feira (09), enfim. O cotejo acabou empatado em 1×1, que levou o embate para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis, todavia. Nas cobranças de penalidades máximas, melhor para os Blues, que venceram por 4×3, enfim. Após o embate, o técnico Adi Hutter falou sobre seus sentimentos após o cotejo, enfim.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

“Em primeiro lugar, quero dar meus mais sinceros parabéns aos Blues por ter alcançado a final da UEFA Europa League, afinal. Da parte do meu clube, estamos muito desiludidos pelo fato do nosso sonho não ter se tornado realidade, todavia. Estou, porém, muito orgulhoso da minha equipe e da grande exibição que fizemos aqui em Stamford Bridge”, declarou o técnico Adi Hutter, do esquadrão visitante, após Chelsea x Eintracht Frankfurt.

“Não posso negar, todavia, que há uma desilusão imensa no vestiário. Estávamos todos sonhando com a possibilidade de alcançar a final em Baku, certamente. Só posso elogiar o Chelsea pelo que alcançaram, enfim. Gostei do jogo, fiquei muito orgulhoso com o que vi, afinal. Nós fizemos com que as pessoas reparassem no Eintracht Frankfurt em todo o mundo, decerto. Isso já é importante, aliás”, finalizou o técnico Adi Hutter.

A equipe joga mais duas vezes na temporada 2018/2019, todas as partidas válidas pela Bundesliga. Mainz e Bayern são os adversários, enfim.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição