Kyrgios tem ‘dia fúria’, perde a cabeça com torcedores, arremessa cadeira na quadra e é eliminado do Masters 1000 de Roma

O tenista australiano Nick Kyrgios coleciona polêmicas em sua carreira e dessa vez ele deixou sua “marca” no Masters 1000 de Roma.

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Instagram oficial Nick Kyrgios

O tenista estava envolvido em uma partida equilibrada contra o norueguês Casper Ruud, quando ele perdeu a cabeça no terceiro set após ter seu serviço quebrado no segundo game do terceiro set.

Em vídeo publicado no site “Globo Esporte“, o australiano discutiu com torcedores, jogou sua raquete no chão e arremessou uma cadeira na quadra.

Por conta desta atitude, Kyrgios foi desclassificado da partida, que estava empatada, e é bem provável que ele sofra uma punição da ATP por conta de sua atitude antidesportiva.

Em seu Instagram, horas depois do ocorrido, o tenista comentou o ocorrido em Roma.

“Um dia com muitos eventos, para dizer o mínimo. As emoções tiraram o melhor de mim e eu só queria dizer que a atmosfera estava louca lá hoje, foi super lamentável que tenha acabado numa desclassificação. Desculpe, Roma, vejo vocês novamente, talvez”.

LEIA MAIS

TÊNIS: MASTERS 1000 DE ROMA MOVIMENTA A SEMANA (13/05 ATÉ 19/05)