Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thiago Neves minimiza derrota do Cruzeiro e projeta duelo diante do São Paulo

O Cruzeiro acumulou mais um resultado negativo na temporada ao perder para a Chapecoense por 2 a 1, no Independência. Após a derrota, Thiago Neves minimizou o placar adverso e afirmou que não existe pressão no clube. Na oportunidade, o camisa 10 exaltou o fato da equipe ter mais uma semana para trabalhar até o compromisso diante do São Paulo, que acontece no domingo (02), no Pacaembu,às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro onde não existe. Está todo mundo tranquilo. Fizemos semana boa, jogo muito bom. Não é porque o Cruzeiro tem grandes jogadores que a gente vai ficar colocando pressão. Eu fico feliz com a entrega de todo mundo, pelo empenho, pela partida. É trabalhar porque temos que dar um jeito de ganhar lá no Morumbi”, afirmou TN10.

“Arriscamos um pouco mais. Marcar pressão para ter espaços uma hora ou outra. Acontece, temos que acertar alguma coisa ali atrás. A gente do ataque tem que ajudar a defesa, eles estão muito expostos. Vamos melhorar nessa semana, o Mano sabe disso e nos cobrou isso. Graças a Deus teremos mais uma semana para trabalhar e tentar ganhar do São Paulo lá”, complementou Thiago Neves.

Mesmo com o resultado negativo, Thiago Neves foi o melhor jogador da Raposa em campo. Inclusive, marcou o gol celeste. Apesar disso, a equipe voltou a cometer erros defensivos e o resultado foi o quarto jogo consecutivo sem vitória, fato nunca antes acontecido sob o comando de Mano Menezes.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES EXPLICA MUDANÇA NO ESQUEMA DO CRUZEIRO E ASSUME CULPA PELA DERROTA