
Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação
“Eu entendo a revolta de vocês, torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desse. Todo time passa por momentos de instabilidade e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim, sim. Muito ruim, não é por isso que o grupo está rachado. Não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador, isso não existe mais no futebol”, desabafou Thiago Neves no stories da sua conta oficial no Instagram.
“Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom. Precisamos de apoio nesses momentos que mais precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora na dificuldade que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando. Um abraço e boa semana a todos”,
O Cruzeiro volta a campo no domingo (26), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta a Chapecoense, às 19h, no estádio Independência.
LEIA MAIS:
FINALIZAÇÕES E GOLS SOFRIDOS: OS DESAFIOS DO CRUZEIRO PARA VOLTAR AO CAMINHO DAS VITÓRIAS