Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thiago Neves nega grupo ‘rachado’ e faz desabafo sobre situação do Cruzeiro

O Cruzeiro vive um momento de turbulência após os péssimos resultados e mesmo com as vitórias diante do Ceará e Goiás, a equipe teve uma queda brusca de rendimento. A goleada sofrida para o Fluminense na última rodada do Brasileirão aumentou ainda mais a pressão sobre Mano Menezes e seus comandados. Nesta segunda-feira (20), o meia Thiago Neves negou que o grupo esteja ‘rachado’ e aproveitou a ocasião para fazer um desabafo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

“Eu entendo a revolta de vocês, torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desse. Todo time passa por momentos de instabilidade e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim, sim. Muito ruim, não é por isso que o grupo está rachado. Não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador, isso não existe mais no futebol”, desabafou Thiago Neves no stories da sua conta oficial no Instagram.

“Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom. Precisamos de apoio nesses momentos que mais precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora na dificuldade que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando. Um abraço e boa semana a todos”,

O Cruzeiro volta a campo no domingo (26), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta a Chapecoense, às 19h, no estádio Independência.

LEIA MAIS:

FINALIZAÇÕES E GOLS SOFRIDOS: OS DESAFIOS DO CRUZEIRO PARA VOLTAR AO CAMINHO DAS VITÓRIAS