Tiago Luís afirma que Léo Condé “é um excelente treinador” e defende: “vai fazer o melhor pra equipe”

A insistência do técnico Léo Condé em manter o atacante Paulo Henrique no time titular é um dos pontos que incomodam parte da torcida do Paysandu. Contra a Tombense, o comandante alviceleste foi questionado por deixar o jogador até o fim.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Flickr Paysandu

Léo Condé foi pressionado novamente, durante a derrota por 1 a 0 diante do Juventude. Alguns torcedores ficaram insatisfeitos, após Nícolas ser substituído. Nesta segunda-feira (13), o meia-atacante Tiago Luís defendeu o comandante bicolor, durante entrevista coletiva.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo de jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês.

“Tem certas situações que eu acho lamentáveis da parte do torcedor. Porque não cabe a nós ver o que ele (Léo Condé) vai fazer, quem ele tem que por, quem não tem que por”, iniciou.

“Acho que o Léo Condé vai fazer o melhor pra equipe. Às vezes, tem situações que o torcedor tá vendo, mas não tem como executar”, explicou Tiago Luís.

“Não tem como tirar um jogador e colocar outro. Isso é estudado, treinado. É dedicação, anos trabalhando”, acrescentou.

“Acho que o professor Léo Condé é um excelente treinador. Tem feito belos trabalhos e tem tudo pra dar certo aqui”, finalizou Tiago Luís.

O jogador alviceleste também falou sobre uma confusão entre torcedores e policiais, ao fim de Paysandu x Juventude, no sábado (11).

Terceiro colocado do grupo B da Série C 2019, o Paysandu tem seis pontos e volta a campo neste domingo (19). Vai jogar fora de casa contra o Volta Redonda, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Leia mais:

Tiago Luís define “situação muito chata” em Paysandu x Juventude e teme: “a gente pode ser punido”

Léo Condé fala em “arbitragem confusa” após derrota, diz que Paysandu “oscilou” e cita “campo pesado”

Quantos pontos Remo e Paysandu devem fazer para ter chances de G4 na Série C?

Série C: jogos de Remo e Paysandu pela 5ª rodada sofrem alterações; veja as novas datas e horários