
Crédito: Divulgação: Facebook Oficial / Tiger Woods
A família de Nicholas Immersberger está processando o golfista Tiger Woods e sua namorada, Erica Hermann. Nicholas sofreu um acidente de carro em 10 de dezembro de 2018, morrendo aos 24 anos. A batida ocorreu na comunidade de Port Salerno, na Flórida, a cerca de 32km do local de trabalho dele, o restaurante The Woods – de propriedade de Tiger e sob gerência de Erica. A família alega que os dois deveriam impedi-lo de beber e de dirigir após seu turno e está ajuizando ação judicial por homicídio culposo (quando não há intenção), pedindo também ressarcimento por danos morais.
De acordo com o processo que tramita na justiça norte-americana, Nicholas parou de trabalhar às 15h, bebeu em seguida e morreu no acidente três horas depois. No local, foi constatado que a velocidade média era de 110km/h e que o nível de álcool no sangue dele foi de 0,256, ambos muito acima do limite legal. É mencionado também na ação judicial que Immersberger já havia sofrido uma batida de carro no mês anterior e que participava de reuniões nos Alcoólicos Anônimos.
Os agentes e representantes de Tiger Woods não responderam à rede norte-americana CNN sobre o caso. Provavelmente o golfista falará algo sobre o ocorrido na coletiva de imprensa que dará nesta semana pelo Campeonato PGA, um dos torneios mundiais de golfe.