Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Time em que Cristiano Ronaldo jogou nas categorias de base é rebaixado em Portugal

A temporada de Cristiano Ronaldo não foi recheada de títulos como se imaginava, afinal. Ao todo, ele ganhou dois troféus: o scudetto da Lega Serie A (Campeonato Italiano) e a Supercoppa Italiana, enfim. A temporada, todavia, não foi complicada apenas para CR7. A equipe que revelou o craque português também teve péssimos momentos em 2018/2019, decerto. O time de Cristiano Ronaldo, o Nacional da Madeira, aliás, foi rebaixado na Liga NOS (Campeonato Português).

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: CDNacional.pt/Reprodução

Na LIGA NOS, também chamada de Liga Portugal, o Nacional da Madeira foi apenas o décimo sétimo colocado, enfim. São, ao todo, dezoito times no certame, afinal. Especificamente nessa temporada, foram rebaixadas três equipes, decerto. Portanto, o time de Cristiano Ronaldo foi rebaixado para a Ledman Liga Pro, popularmente conhecida como Liga de Honra – a segunda divisão do Campeonato Português.

A campanha do time de Cristiano Ronaldo, como é de se imaginar, não foi nada boa, enfim. Em trinta e quatro jogos, foram vinte derrotas, afinal. Sete vitórias e sete empates completaram o ciclo do Nacional da Madeira.

Natural do Funchal, capital da Ilha Madeira e cidade-sede do Nacional, Cristiano Ronaldo é adorado pela população local, decerto. Uma de suas estátuas na região, porém, viralizou por um detalhe curioso, afinal. Mesmo tendo jogado apenas seis meses na equipe, CR7 foi o artilheiro do Real Madrid em 2018, todavia. Também foi o atleta mais buscado no Google espanhol, certamente. Ele aproveitou para visitar crianças internadas em Turim, porém também teve polêmicas envolvendo seu nome – mas também viu defensores surgirem, aliás. Desde quando os primeiros rumores da transferência para a Juventus surgiram, muitos comentaram no Twitter.

LEIA MAIS
Críticas a Cristiano Ronaldo e ao VAR: confira a repercussão na imprensa de Irã x Portugal
Cheio de brasileiros, Estoril passa por péssima fase em Portugal
Exibição de goleada sofrida pelo Benfica vira piada em Portugal; entenda

As melhores notícias de esportes, direto para você