Torcedor faz pedido de casamento durante transmissão do DAZN de Botafogo x Sol de América

Jogando em casa, o Botafogo goleou o Sol de América do Paraguai nesta quarta-feira (29) por 4 a 0. Além do resultado, outro detalhe chamou a atenção durante a transmissão da partida no DAZN.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Botafogo

Um torcedor chamado Victor Amorim entrou em contato com a equipe do serviço de streaming para pedir sua namorada, Larisse Rodrigues, em casamento durante a partida do Botafogo contra o Sol de América, pela Copa Sul-Americana.

A produção do DAZN atendeu ao pedido, fez a proposta no meio da transmissão e viu Larisse responder de uma forma ainda mais inusitada. Como não tinha uma conta no Twitter, a agora noiva de Victor criou um perfil na rede social somente para enviar a mensagem tão esperada: “sim”.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!

Nos comentários da publicação, diversas pessoas comemoraram a resposta da moça.

SOBRE O JOGO

Com gols de Cícero, Gustavo Bochecha e Diego Souza, duas vezes, o time de Eduardo Barroca goleou em casa por 4 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Botafogo x Sol de América: veja os gols da partida pela Copa Sul-Americana

Botafogo x Palmeiras é anulado temporariamente e STJD marca julgamento para o começo de junho