Torcedor relata encontro com Messi em carta emocionante: “dia inesquecível”
Um torcedor fez relato emocionante a respeito do encontro com seu ídolo. Quem era ele? Ninguém mais ninguém menos que Lionel Messi. O episódio foi descrito através de carta publicada nas redes sociais.
Santiago Alberione escreveu que foi um “dia inesquecível”. Além de conseguir registrar o encontro por meio de fotos, o rapaz também ganhou uma camisa do Barcelona autografada pelo camisa 10 argentino.
Um dia inesquecível para uma pessoa que acredita em um atleta. Se você for Anti-Messi não espero que ainda esteja lendo isso. Hoje, eu cumpri um dos meus grandes sonhos, hoje eu conheci Lionel Andrés Messi.
Tive a sorte de tirar uma foto minha com ele e levar um presente para casa que será o mais simbólico e histórico que eu poderia ter relacionado ao esporte. O momento desejado chegou no bairro de Castelldefels, por volta das 9h. Eu vejo esse anão com sua estranha calça atravessando a rua e se aproximando de onde eu estava.
Meu coração bateu a mais de oito pulsos por segundo, gargante seca e com a voz baixa. Eu disse: “É La Pulga, sim, é o Messi”. Eu respeitosamente pedi para tirar uma foto com ele, pedindo desculpas caso tivesse invadido sua privacidade.
Com um sorriso no rosto, ele disse sim e depois assinou a camisa, perguntou se eu era de Córdoba. Respondi que sim e novamente pedi desculpas ao agradecer. “Não se preocupe, tome cuidado”, disse ele. Foram aproximadamente 60 segundos, mas senti como a eternidade. Lágrimas de emoção caíram.
Conheci o melhor jogador de todos os tempos (a meu critério, não cabe debater agora). Hoje realizei o sonho de muitos, poucos vão entender. Hoje conheci o Messi, sou o cara mais feliz do universo. Te amo, Pulga, obrigado por ser argentino”.