Torcedores do Palmeiras vibram com transmissão ‘pirata’ de jogo do Brasileirão; veja os memes

Na tarde desta quarta-feira (1), CSA x Palmeiras duelam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé e vão empatando pelo placar de 1 a 1. A partida não tem transmissão em nenhum canal de televisão, já que o Verdão não se acertou com a rede Globo, fato que impede a emissora a transmitir as partidas que envolva o alviverde, porém, logo no início do confronto alguns torcedores conseguiram acompanhar o jogo e o primeiro gol pela TV Glauber, que logo foi derrubada, mas não sem antes cair nas graças da torcida.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

A partida entre CSA x Palmeiras foi a primeira do Brasileirão 2019 sem transmissão por nenhum canal de TV, mas como sempre, o brasileiro dá aquele ‘jeitinho’ e conseguiu de alguma forma acompanhar os primeiros minutos da partida, inclusive o gol de Raphael Veiga.

Os torcedores assistiram os primeiros minutos pela TV Glauber, um canal no YouTube, mas a transmissão da partida não durou muito, logo o link caiu, segundo o UOL Esporte à pedido da TV Globo, que mesmo que não tenha o direito de transmitir o jogo do Palmeiras, tem o direito de transmissão do lado do CSA.

Claro que a transmissão ‘pirata’ do jogo do Palmeiras foi motivo de alegria, comemoração e de memes nas redes sociais. Veja os melhores sobre o assunto:

LEIA MAIS:
Barcelona x Liverpool: Van Dijk pede ajuda para marcar Messi; assista