Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Totti avalia primeira temporada de Cristiano Ronaldo na Juventus: ‘Não fracassou’

Maior ídolo da Roma e um dos maiores jogadores da história do futebol italiano, Francesco Totti foi entrevistado nesta quinta-feira (16) em evento realizado no Oriente Médio e comentou sobre a primeira temporada de Cristiano Ronaldo na Juventus, que venceu “apenas” o Campeonato Italiano.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Juventus

“Não é fácil outras equipes conquistarem o título porque a Juventus está acima de todos, já que conseguem contratar jogadores de primeira linha, como Cristiano Ronaldo. Ninguém imaginaria que a Juve pudesse contratá-lo, mas espero que encontrem uma solução para isso. Não concordo que Ronaldo tenha fracassado. Não é fácil vencer a Liga dos Campeões. Não é por contratar o melhor jogador do mundo que se vence essa competição. É preciso haver muitas dinâmicas, como acontece com Messi no Barcelona”

Totti ainda opinou sobre o VAR, enfatizando que tem que haver melhorias, mas ressaltando que a tecnologia é fundamental.

“Você tem que prestar bem atenção em como você o usa. Para mim, é fundamental porque, no décimo de segundo que o árbitro tem disponível, não é fácil tomar uma decisão importante. E ao rever uma decisão, você tem a possibilidade de mudar um jogo ou uma temporada”

Na temporada, Cristiano Ronaldo realizou 42 jogos, marcou 28 gols e distribuiu 13 assistências. Apesar de ser bons números, é uma quantia abaixo em relação ao que ele produziu em tempos de Real Madrid.

LEIA MAIS:

Irmão revela problemas de Dybala com Cristiano Ronaldo dentro do campo