Futebol

Sem Scarpa, Felipão comanda último treino do Palmeiras antes de encarar o Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras x Santos se enfrentam neste sábado (18), no Pacaembu, em um duelo entre líder e vice-líder do Brasileirão 2019. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou o último treino dos donos da casa antes da partida nesta sexta-feira (17), na Academia de Futebol.

Apenas o período de aquecimento foi aberto à imprensa, que viu de longe o meia Gustavo Scarpa sequer entrar em campo para realizar o trabalho com os companheiros.

Provável desfalque para o clássico, o jogador foi elogiado por Felipão após a vitória sobre o Galo. O treinador chegou a afirmar que estava confiante na recuperação do atleta, que segue fora da equipe após se lesionar no duelo da Libertadores contra o San Lorenzo.

Quem também não apareceu no gramado nesta sexta foi o meia Ricardo Goulart. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o camisa 11 segue como desfalque do Palmeiras.

O mesmo problema segue sendo enfrentado pelo atacante Willian Bigode, que mesmo em fase final de recuperação ainda não está pronto para treinar com bola. Ambos estão realizando trabalhos no Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Com todos os problemas, Felipão deve montar a escalação do Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Zé Rafael, Deyverson e Dudu.

Leia mais:
AUSÊNCIAS DE FABINHO E LUCAS MOURA NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO PARA A COPA AMÉRICA REVOLTAM A WEB