Treze x Náutico: veja a provável escalação do Timbu para o jogo da Série C

Neste sábado (18), às 19h15 no horário de Brasília, Treze e Náutico se enfrentam pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, que é válido pelo grupo A da competição, ocorrerá no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Veja a provável escalação do Timbu.

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Clube Náutico Capibaribe

Provável escalação do Náutico

Assim como nos últimos compromissos, o Náutico segue com algumas baixas. Dos atletas que estavam no departamento médico, o único que deve estar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo é Danilo Pires. Maylson, Jorge Henrique e Diego Silva seguem fora.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil! 

Além destes desfalques já confirmados, Josa, Jhonnatan e Hereda são dúvidas. Com tantos problemas, o aspecto físico será fundamental na escolha do time. Sendo assim, Gilmar não deverá alterar muito a base do time que derrotou o Campinense no último compromisso, válido pela seletiva da Copa do Nordeste 2020.

Sendo assim, a provável escalação do Náutico para enfrentar o Treze é:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Matheus Carvalho; Jorge Jiménez, Luiz Henrique e Jonnathan; Thiago, Wallace Pernambucano e Odilávio

Situação das equipes na Série C

O Náutico faz campanha irregular até aqui na Série C. Em três jogos disputados, o Timbu venceu um e perdeu dois, ocupando a quinta posição do Grupo A. Em sua estreia, jogando em Natal (RN), o clube pernambucano perdeu de 2 a 0 para o ABC. Na segunda rodada, venceu o Imperatriz-MA em casa por 4 a 2. Em seu último compromisso na Série C, perdeu em casa para o Ferroviário-CE por 1 a 0.

O Treze ainda busca sua primeira vitória no torneio. O clube paraibano, que empatou seus três compromissos, ocupa a oitava posição do grupo A, com três pontos conquistados. Seu último duelo na Série C ocorreu no Maranhão, contra o Imperatriz-MA. Na ocasião, o time de Campina Grande empatou em 2 a 2.

Ficha técnica

Treze x Náutico

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Motivo: quarta rodada do Grupo A da Série C

Data: 18/05

Horário: 19h15

Local: Amigão, Campina Grande (PB)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Leia mais:  Veja onde assistir aos jogos dos times nordestinos neste sábado (18)

Leston Júnior minimiza início irregular do Santa Cruz na Série C: “É como termina que faz a diferença”