UFC 238 deverá ter luta entre Donald Cerrone e Tony Ferguson

Donald Cerrone não deverá enfrentar Conor McGregor em sua próxima luta pelo UFC. O ‘Cowboy’ está próximo de acertar um duelo contra Tony Ferguson para o UFC 238, a ser realizado no dia 8 de junho, em Chicago (EUA).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

De acordo com a ESPN americana, o acordo para a luta está perto de ser finalizado. Apesar de nenhum anúncio ‘oficial’, o Twitter do Ultimate praticamente confirmou a luta através de posts com os dois lutadores.

Para Cerrone, a luta será em pouco tempo após derrotar Al Iaquinta no UFC Ottawa. Conhecido por ser um lutador que gosta de estar ativo, o ‘Cowboy’ chegou a pedir por uma luta contra Conor McGregor. No entanto, o Ultimate acabou preferindo negociar uma luta contra ‘El Cucuy’.

Tony Ferguson sofreu com problemas pessoais no começo do ano, com sua esposa emitindo uma ordem de restrição contra o lutador devido a diversas atitudes ligadas a possíveis problemas mentais. Recentemente, o peso-leve conseguiu ter tal ordem retirada e voltou aos treinos. Uma reunião nos últimos dias com o UFC selou seu retorno.

LEIA MAIS

Jéssica Bate-Estaca dá rosa de presente para rival na pesagem do UFC 237

Em entrevista, David Luiz fala sobre sondagem do Palmeiras

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)