Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC: O que de mais importante vai rolar durante a semana (13/05 até 19/05)

O UFC não para seu calendário de lutas. Depois do Brasil, o Ultimate volta já neste sábado (18) à ação na cidade de Rochester (EUA), para mais um evento da série ‘Fight Night’. E com brasileiro na luta principal da noite.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divugação/Twitter Oficial UFC

Rafael dos Anjos enfrentará Kevin Lee na principal luta do card. O brasileiro vem derrotas seguidas para Colby Covington e o atual campeão dos meio-médios, Kamaru Usman. Para evitar o aumento de uma sequência negativa, enfrenta Lee, que estava no peso-leve e subiu de divisão. Este também vem de derrota, para Al Iaquinta.

Mais brasileiros no card

O UFC Rochester reserva ainda mais cinco lutadores brasileiros para reforçar o card. A co-luta principal terá Vicente Luque encarando Neil Magny para aumentar sua sequência positiva no Ultimate, que agora é de quatro vitórias consecutivas.

Antônio Cara de Sapato defende cinco vitórias seguidas contra Ian Heinisch. Já o especialista em finalizações Charles do Bronx enfrentará pela terceira vez Nik Lentz para tentar conseguir seu quinto triunfo seguido pela organização.

Davi Ramos encara Austin Hubbard em busca de sua quarta vitória seguida. Completando a lista brazuca, Michel Demolidor faz sua estreia no UFC encarando Danny Roberts.

LEIA MAIS

Vitória de Bate-Estaca faz narrador do Combate chorar em transmissão

(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você