UFC Ottawa: saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

Neste sábado (04), a partir das 18h00 (de Brasília), será disputado o UFC Ottawa, no Canadá. O duelo principal será entre Al Iaquinta e Donald Cerrone, e ambos buscam se aproximar do cinturão de Khabib Numagomedov.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Canal Combate

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Canal Combate transmite o UFC Ottawa AO VIVO e exclusivo. No entanto, para acompanhar às lutas é necessário ser assinante do canal. A emissora também disponibiliza o streaming das lutas pelo Combate Play.

LUTA PRINCIPAL

O main event da noite conta com Al Iaquinta e Donald Cerrone, dois aspirantes ao cinturão. Portanto, o duelo entre os dois é de extrema importância para o futuro dos lutadores.

Iaquinta é atualmente o quarto no ranking dos peso-leves. O “Raging Al” vem de vitória contra Kevin Lee em dezembro de 2018. Mas, antes disso, havia sido derrotado por Khabib em luta válida pelo cinturão da categoria.

Do outro lado, Cerrone faz sua segunda luta após voltar a categoria dos leves. Em janeiro, o “Cowboy” derrotou Alexander Hernandez e recebeu o prêmio de performance da noite. Apesar disso, o momento não é bom, com apenas três vitórias nas últimas sete lutas.

Atualmente na 8ª posição dos leves, Cerrone espera se aproximar da disputa pelo cinturão. Entretanto, Iaquinta não será adversário fácil para o Cowboy neste sábado. Os dois lutadores são agressivos, mas Iaquinta tem uma boa defesa e não é tão franco na trocação.

Dessa maneira, Cerrone terá que ter cautela contra um adversário igualmente potente, mas com uma melhor capacidade defensiva.

Na carreira, Cerrone conta com 35 vitórias e 11 derrotas, enquanto Iaquinta possui um recorde de 14 vitórias e 4 derrotas. Portanto, a expectativa é de uma grande luta neste sábado.

Confira as lutas do UFC Ottawa:

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso-leve: Al Iaquinta x Donald Cerrone

Peso-médio: Derek Brunson x Elias Theodorou

Peso-pena: Cub Swanson x Shane Burgos

Peso-galo: Brad Katona x Merab Dvalishvili

Peso-pesado: Walt Harris x Sergey Spivak

Peso-médio: Marc-André Barriault x Andrew Sanchez
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso-galo: Macy Chiasson x Sarah Moras

Peso-galo: Aiemann Zahabi x Vince Morales

Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Kyle Prepolec

Peso-leve: Kyle Nelson x Matt Sayles

Peso-pesado: Arjan Bhullar x Juan Adams

Peso-galo: Mitch Gagnon x Cole Smith

LEIA MAIS

Sem McGregor, ‘Cowboy’ Cerrone já tem novo adversário definido; Veja