Lutas

UFC Rochester: saiba como assistir a todas as lutas AO VIVO na TV

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O UFC Rochester acontece neste sábado (18) nos Estados Unidos. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir AO VIVO às emoções do card através de seu canal de TV preferido.

O evento terá transmissão do Combate, canal de TV paga pertencente à Globosat. O Combate transmitirá o evento a partir das 17h30, com os duelos começando às 18h. O SporTV3 transmitirá as duas primeiras lutas do evento.

A luta principal do UFC Rochester envolve o brasileiro Rafael dos Anjos. Vindo de derrotas para Colby Covington e o agora atual campeão da divisão, Kamaru Usman, o lutador enfrentará Kevin Lee, que sobe para a categoria dos meio-médios após fazer sua carreira no Ultimate no peso-leve.

Outro brasileiro será o astro da co-luta principal. Antônio Cara de Sapato tem cinco vitórias consecutivas e defende tal retrospecto contra Ian Heinisch, que vem de vitória em cima de Cézar Mutante em sua única luta pelo UFC.

Vicente Luque perdeu seu adversário e o espaço no co-main-event quanto Neil Magny acabou sendo pego em exame antidoping. Ainda assim, se mantém na parte principal do card e enfrentará Derrick Krantz. Outros dois brasileiros lutarão no main card; Charles do Bronx e Davi Ramos,

No card preliminar, outro brasileiro é destaque: Michel Pereira. Chamado de ‘Paraense Voador’ pelo estilo um tanto ‘diferente’ de lutar, ele fará sua estreia no UFC encarando a Danny Roberts na primeira parte do evento.

Confira a programação de lutas do UFC Rochester; Dos Anjos vs. Lee

Card principal

Rafael dos Anjos (BRA) x Kevin Lee (EUA) – peso-meio-médio

Antônio Cara de Sapato (BRA) x Ian Heinisch (EUA) – peso-médio

Felicia Spencer (CAN) x Megan Anderson (AUS) – peso-pena

Vicente Luque (BRA) x Derrick Krantz (EUA) – peso-meio-médio

Charles do Bronx (BRA) x Nik Lentz (EUA) – peso-leve

Austin Hubbard (EUA) x Davi Ramos (BRA) – peso-leve

Card preliminar

Aspen Ladd (EUA) x Sijara Eubanks (EUA) – peso-galo

Desmond Green (EUA) x Charles Jourdain (CAN) – peso-leve

Michel Pereira (BRA) x Danny Roberts (ING) – peso-meio-médio

Mike Trizano (EUA) x Grant Dawson (EUA) – peso-pena

Patrick Cummins (EUA)  x Ed Herman (EUA) – peso-meio-pesado

Trevin Giles (EUA) x Zak Cummings (EUA) – peso-médio

Julio Arce (EUA) x Julian Erosa (EUA) – peso-pena

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)