Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Unión La Calera x Atlético-MG: tudo sobre o jogo pela Copa Sul-Americana

Quatro times brasileiros estão na briga pelo título da Copa Sul-Americana. Um deles é o Atlético-MG, que entra em campo nesta terça (21) contra o Unión La Calera.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

Unión La Calera e Atlético-MG se enfrentam primeiro no Chile, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, que fica em La Calera, na região de Valparaíso. Esta será a estreia do alvinegro na Copa Sul-Americana, visto que anteriormente a equipe disputava a Libertadores.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A tendência é que Rodrigo Santana use alguns reservas nesta partida. Sendo assim, o time provável tem Cleiton, Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Patric, Adilson, Elias, Nathan, Vinicius, Chará e Alerrandro.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar

Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (Chile) – Crédito da imagem: Márcio Cunha/ACF

Francisco Meneghini deve escalar o time com Batalla, Andia, Vilches, Alvarado e Wiemberg; Leiva, Laba, Lobos e Isnaldo; Walter Bou e Larrondo.

O nome mais conhecido da equipe chilena é o argentino Walter Bou, que em 2018 teve passagem relâmpago pelo Vitória

O Atlético-MG é o segundo rival brasileiro do Unión La Calera na Copa Sul-Americana. Na primeira fase, a equipe chilena eliminou a Chapecoense após dois empates (0 a 0 no Chile e 1 a 1 na Arena Condá).

A campanha do Atlético-MG em 2019 inclui 32 jogos – 19 vitórias, seis empates e sete derrotas, sendo 55 gols a favor e 30 contra.

LEIA MAIS:
Futebol: 10 jogos para acompanhar nesta semana