Vadão comete gafe em convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de futebol feminino e a internet não perdoa; veja

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de futebol feminino (que terá início no dia 7 de junho), aconteceu nesta quinta-feira (16), na sede da CBF. A lista não teve grandes mudanças em relação às jogadoras que vinham sendo chamadas para amistosos de 2019 e nomes como Marta, Formiga e Cristiane estão confirmadas para o Mundial. Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, as críticas ao técnico Vadão estiveram entre os principais comentários. Confira alguns:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ CBF TV

Muito contestado por suas escolhas à frente da seleção e pela sequência de nove derrotas seguidas, o treinador foi alvo de repercussão negativa mais uma vez. Ao ser questionado sobre a Jamaica, país situado no continente americano e que disputará sua primeira Copa do Mundo e estreará contra o Brasil, Vadão acabou dizendo que a equipe não foge das características de seleções africanas. A internet não perdoou:

https://twitter.com/peedromoraes10/status/1129033514937196544

O episódio só reforçou as diversas críticas que o comandante da seleção já vinha recebendo na web:

A seleção brasileira começa sua busca pelo inédito título da Copa do Mundo de futebol feminino contra a Jamaica no dia 9 de junho. Austrália e Itália completam o grupo C e serão os outros adversários do Brasil na primeira fase da competição.

LEIA MAIS:

Seleção Brasileira é convocada para Copa do Mundo feminina; veja os 23 nomes