Torcedores – Notícias Esportivas

Vasco vai enfrentar Fortaleza com baixas importantes, e Werley admite: “Momento é ruim”

Na manhã dessa sexta-feira (24), o Vasco desembarcou em Fortaleza, onde vai enfrentar no domingo (26) o time de Rogério Ceni pela sexta rodada do Brasileirão Série A.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Como antecipou o Globoesporte.com, o Gigante da Colina viajou para capital cearense sem o atacante Maxi López. O Cruzmaltino decidiu esperar que o argentino fique na forma ideal para colocá-lo em campo. Outra baixa importante para o treinador Luxemburgo é do zagueiro Leandro Castan, com um incômodo na coxa esquerda.

Na chegada do elenco vascaíno em Fortaleza, o zagueiro Werley admitiu que o momento da equipe é ruim e cobrou uma melhora de todo o time.

“Momento ruim… A gente esse ano já foi uma das melhores defesas do Brasil. Nos melhores momentos, eu sempre falei que o coletivo é o mais importante. E nesse momento também. Não só os zagueiros são responsáveis, mas toda a equipe. Da mesma forma quando a gente não consegue criar. A gente tem de ser cobrado atrás para começar construir bem as jogadas. O time todo precisa melhorar para que a gente volte a ter uma sequência de vitórias. A gente sabe que está no começo do campeonato, mas é importante voltar a vencer para fazer um grande campeonato”, explicou o defensor.

O jogo entre Fortaleza x Vasco acontece domingo (26), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. O Leão aparece na 14º posição com seis pontos, enquanto o Gigante da Colina está na lanterna da competição.

LEIA MAIS: Vasco: Maxi López faz treino separado para perder peso e não enfrentará o Fortaleza, diz site