Veja a provável escalação do Bayern de Munique para o jogo decisivo da Bundesliga

A Bundesliga terá sua rodada derradeira neste sábado (18) com jogos simultâneos às 10h30 (Horário de Brasília). O Bayern de Munique recebe o Eintracht Frankfurt em sua casa precisando de uma vitória simples para garantir o título, ou até mesmo um empate que combine com nenhum resultado improvável vindo do Borussia Dortmund, que precisa abater o gigantesco abismo em saldo de gols.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores
Bayern de Munique perto do título alemão

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Bayern de Munique

Depois de fazer um primeiro turno desastroso, o Bayern se recuperou e tirou a grande diferença que o Borussia havia conquistado. Agora, na reta final, apesar de ter oscilado, a equipe de Munique tem o título nas mãos.

Veja a provável escalação do Bayern para o confronto decisivo:

Ulreich; Kimmich, Sule, Hummels e Alaba; Javi Martínez, Thiago, Gnabry, Thomas Muller, Coman e Lewandowski. 

Arjen Robben e Frank Ribéry irão jogar pela última vez com a camisa do Bayern, já que anunciaram que não continuarão no clube para a próxima temporada. Por conta disso, podem ser surpresas na escalação inicial ou apenas entrar durante a partida.

O atacante holandês cogita se aposentar, apesar de não ter tido uma decisão definitiva ainda. Em relação ao francês, é provável que procure um novo clube para a próxima temporada.

O Bayern de Munique soma 75 pontos, contra 73 do Borussia Dortmund. O saldo é de 52 a 35 para o atual líder, além da vantagem no confronto direto.

LEIA MAIS:

Real Madrid supera Manchester United e se torna o clube mais valioso do mundo; veja lista