Futebol

Real Madrid descarta “rebaixar” Vinicius Jr para equipe B que disputará playoff de acesso; confira

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Vinicius Jr não sera 'rebaixado' para o Real Madrid Castilla, que disputará playoff de acesso para Segunda Divisão.

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Após não ser convocado para Copa América, Vinicius Jr deverá ganhar férias depois do último jogo do Real Madrid na temporada, diante do Bétis. Mesmo com o brasileiro estando cotado para voltar a ser relacionado pelo Castilla, time B merengue, o jornal “AS” garantiu que o atacante não estará presente no playoff que de acesso para Segunda Divisão.

O regulamento da Terceira Divisão da Espanha permitia que Vinicius Jr jogasse o playoff de acesso. Porém, o brasileiro, que fez boas atuações no Real Castilla antes de se consolidar na equipe principal, não será “rebaixado”. Segundo a publicação, o atacante não veria com bons olhos adiar suas férias até o final de junho para disputar jogos pela equipe B merengue.

Diante disso, a diretoria descartou usar Vinicius Jr nessas partidas e preferiu dar férias ao jogador após o confronto diante do Bétis. Sendo assim, Vinicius Jr só deverá voltar a disputar partidas na pré-temporada do Real Madrid, onde irá iniciar a caminhada para retomar o espaço perdido no time após a lesão no tornozelo direito.

Após se recuperar, o camisa 28 ainda não iniciou como titular sob o comando de Zidane. Isso certamente interferiu no julgamento de Tite, que optou por deixar o jovem atacante de fora da lista da Copa América.

LEIA MAIS

RICHARLISON “EXPLODE” DE ALEGRIA AO SER CONVOCADO POR TITE PARA COPA AMÉRICA; ASSISTA

JORNAL ESPANHOL REPERCUTE DECISÃO DE TITE DE DEIXAR VINICIUS JUNIOR FORA DA COPA AMÉRICA: “FORTE REVÉS”