Vinicius Junior relembra nervosismo em estreia pelo Flamengo e revela: ‘fui para tirar foto, nem sabia que ia entrar’

Para Vinicius Junor, o nervosismo da estreia pelo Real Madrid não se compara ao que passou quando fez seu primeiro jogo pelo Flamengo. Revelado na base do clube e torcedor rubro-negro, o atacante entrou pela primeira vez em campo durante partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão 2017.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Premiere

Porém, em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal do Youtube De Sola, o jogador revelou que não esperava ser relacionado e sequer entrar em campo naquela partida.

Ao comparar as estreias por Flamengo e Real Madrid, Vinicius ainda disse que “foi para tirar foto” ao Maracanã, mas tudo mudou quando os torcedores no estádio começaram a gritar seu nome.

“No Mengão (fiquei mais nervoso). Eu nunca tinha jogado no profissional, fiquei muito nervoso. Antes eu pensava que nem ia entrar. Acabaram me chamando, fui para o jogo. Achei que só pra curtir aquele momento, pensei: ‘nem vou entrar’. Fui para tirar foto”, brincou o atacante.

“Quando vi, tinham 40 mil pessoas e a torcida gritando meu nome. Entrei, me embolei com a bola. Eu estava torcendo para acabar o jogo. Eu joguei dez minutos, acho. Foi disparado o mais nervoso.”

Relembre a estreia de Vinicius Junior pelo Flamengo:

Assista à entrevista completa:

Leia mais:
EM BAIXA NO CORINTHIANS, ARAOS DEVE SER EMPRESTADO PARA CLUBE BRASILEIRO