Mercado da bola: Vitória encaminha contratação de atacante do Palmeiras

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o atacante Wesley deve ser o novo reforço do Vitória para a sequencia da Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem tem 20 anos e está sendo emprestado  pelo Verdão ao Leão até o final desta temporada. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O anuncio do acerto com Wesley foi feito por Paulo Carneiro, presidente do Vitória, por meio do Twitter. O dirigente também informou que o clube contratou o meia-atacante Felipe Gedoz.

Reprodução

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com a assessoria das categorias de base do Palmeiras, que informou que o clube só comenta negociações depois que estão concretizadas.

De acordo com o site Base Palmeiras, o atacante vai renovar o contrato com o Palmeiras antes de viajar para a Bahia. O atual vínculo do jovem com o Verdão vai até agosto deste ano.

Wesley é um atacante de velocidade, que atua mais pelos lados do campo. Na última quinta-feira ele foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 com o Palmeiras. No ano passado ele fez parte das conquistas da Copa do Brasil Sub-20 e da Copa RS.

O jogador está sendo emprestado ao Vitória como parte do acordo que levou o meia-atacante Luan, que se recupera de uma lesão no joelho, ao Palmeiras, também por empréstimo, mas com valor fixado para compra.

LEIA MAIS:

Nos pênaltis, Palmeiras vence o Cruzeiro e é campeão da Copa do Brasil Sub-20

Meia da base do Palmeiras é chamado por Tite para treinos da seleção antes da Copa América