Lutas

WWE Smackdown Live (14/05/19): Aquecimento para o Money In The Bank

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Site Oficial - WWE

A WWE realizou nesta terça-feira, mais uma edição do semanal Smackdown Live (15/05). Confira tudo o que rolou, incluindo: Kofi Kingston no ‘Kevin Owens Show‘, Fatal 4 Way entre os participantes da ladder match do próximo domingo (19) e muito mais.

SEGMENTO:

Roman Reigns inicia o show juntamente com Miz. Ambos comentam sobre seus combates no Pay-Per-View Money In The Bank. Roman enfrentará Elias e Miz enfrentará Shane McMahon em uma ‘steel cage match‘.

Na sequência, Shane e Elias vem ao ringue. Shane diz que Miz será banido da arena neste show. O comissionário do Smackdown traz mais duas pessoas que não gostam de Miz. Os campeões de duplas, Daniel Bryan e Rowan vem ao ringue. Ambos se juntam para atacar Miz e Reigns. Os Usos vem na sequência para igualar a situação.

Nos bastidores, Shane marca uma luta ‘4 on 3 handicap match’ entre ele, Elias, Bryan e Rowan contra Reigns e Usos. Caso Miz interfira, a luta de Miz vs. Shane será cancelada.

Fatal 4 Way Match:
Randy Orton vs. Ali vs. Andrade vs. WWE Intercontinental Champion Finn Balor

Andrade aplicou seu finalizador em Balor e venceu a luta. Logo após o combate, Andrade se posicionou para pegar a maleta Money In The Bank, mas Ricochet vem ao ringue e o impede. Ricochet quem leva a maleta.

SEGMENTO:

O campeão mundial da WWE Kofi Kingston está nos bastidores com seu parceiro de New Day, Xavier Woods. Woods diz que estará atento ao ‘Kevin Owens Show‘, onde Kofi será o convidado. Kofi diz que Woods não está 100% e que não precisa se preocupar. Kofi diz que tem que lidar com as coisas sozinho esta noite.

SEGMENTO:

Charlotte Flair vem ao ringue para falar sobre sua longa rivalidade com Becky Lynch. Ambas se enfrentarão no Money In The Bank, pelo título feminino do Smackdown. Um vídeo promocional sobre essa rivalidade é mostrado.

SEGMENTO:

Já nos bastidores, quem fala sobre sua luta com Becky, é Lacey Evans. Ela disputará o cinturão do RAW com Becky.

4-on-3 Handicap Match:
Shane McMahon, Elias, SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan and Rowan vs. Roman Reigns and The Usos

Shane aplica o ‘Coast 2 Coast‘ em Jey Uso, e dá a vitória para seu time. Após a luta, o time de Shane continua atacando o time adversário, mas Miz vem novamente para deixar por cima, o time de Reigns e Usos.

SEGMENTO:

É transmitido o segmento de Bray Wyatt, ‘Firefly Fun House‘. Nesta edição, ele se revelou como personagem sombrio.

Tag Team Match
Kairi Sane and Asuka vs. Mandy Rose and Sonya Deville

Asuka fez um ‘roll up‘ em Rose, para vencer a luta.

SEGMENTO:

É mostrado um vídeo com os ataques de Lars Sullivan no roster principal. Ele fala um pouco sobre essa destruição.

SEGMENTO:

Prontos para o ‘Kevin Owens Show‘, Kofi vem ao ringue e Owens se encontra nos bastidores. Eles que se enfrentarão no Money In The Bank, trocam insultos. Owens ressalta que Kofi só é o campeão graças ao New Day. Kofi chama Owens ao ringue e ele vem. Ambos começam a atacar um ao outro, até que Zayn vem para ajudar o desafiante ao título da WWE. Xavier Woods vem para igualar a situação. O show termina com Kofi e Woods por cima.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO SHOW:

LEIA MAIS
WWE Raw (13/05/19): Braun Strowman vs. Sami Zayn valendo vaga no Money In The Bank