Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Xerife da zaga do Internacional, Moledo fala sobre objetivos do clube

O Internacional vem fazendo uma temporada regular no ano de 2019, mas um dos fatores que mais chama a atenção é sua defesa. A equipe foi finalista do Gauchão e não sofreu gols nos dois duelos contra o Grêmio. Na Libertadores a situação está ainda melhor.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Internacional

O time é líder do seu grupo, já está classificado e pode ser o melhor time da primeira fase. A defesa do time vem se destacando, com as boas defesas de Marcelo Lomba, mas também pela força defensiva de Rodrigo Moledo. O jogador que inclusive é um dos principais nomes da atual temporada colorada, mas não deixar um fator importante.

Moledo se destacando sendo o xerife da zaga colorada, mas não deixa de ajudar com gols quando o time precisa. Na última rodada da Libertadores o time enfrentou o Alianza Lima, e o jogador foi responsável pelo gol que deu a vitória para o time do Internacional e a garantia da liderança do seu grupo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

O atleta que é apontado por muitos torcedores como principal destaque da zaga colorada, mas deixa bem claro que busca sempre uma evolução positiva. “Estou sempre trabalhando em busca de melhorar a cada dia. Sempre importante estar bem para ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Agora é continuar treinando para buscar novas metas e continuar ajudando o grupo jogo a jogo”, afirma o zagueiro.

O jogador também é um dos líderes de desarmes do atual elenco colorado. Foram 12 tentativas, com 10 acertos, algo que se aproxima dos 83%. Moledo que está apenas um rebote do líder da competição neste quesito, que neste momento é Jordan Jaime do Emelec.Mas dentro do elenco do time gaúcho é um dos que mais tem destaques em relação a este fundamento.

O time do Inter que enfrenta nesta terça-feira o River Plate, duelo este que será realizado na Argentina. O jogo que também marcará o jogo de número 144 do jogador vestindo a camisa vermelha. Moledo está na sua terceira passagem, mas já apresenta 143 partidas pelo time e nove gols marcados, números que fazem com que ele seja considerado um dos principais atletas da equipe.

Saiba mais:

Brasileirão 2019: Goleiro do Avaí teve mais defesas importantes na 3ª rodada; confira a lista

As melhores notícias de esportes, direto para você