Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Favoritismo? Zagueiro tira Argentina dos candidatos ao título da Copa América

Sabe aquele discurso que a Argentina entra como favorita em qualquer torneio que disputa? Para o zagueiro Germán Pezzella, não é bem assim. Ele afirmou, na chegada do time a Buenos Aires, que a seleção está entre os candidatos à Copa América.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Seleção Argentina

“Hoje, a Argentina não é candidata para a Copa América. Somos uma equipe em crescimento, que está se reforçando, mas ainda precisa trabalhar muitas coisas”, destacou o jogador.

Pezzella está entre os oito defensores chamados pelo técnico Lionel Scaloni para compor a seleção da Argentina. O atleta ganhou destaque durante a temporada defendendo as cores da Fiorentina, da Itália.

Os argentinos tentam espantar a má fase. O país não conquista um título no futebol masculino profissional desde 1993, quando venceu a Copa América. Nas duas últimas edições do torneio (2015 e 2016), bateu na trave.

A estreia está marcada para o dia 15 de junho (sábado), contra a Colômbia, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. As equipes fazem parte do Grupo B na Copa América ao lado de Catar e Paraguai.

LEIA MAIS
PRESIDENTE DO REAL MADRID CONFIRMA PROPOSTA DA CHINA POR SERGIO RAMOS
PREMIER LEAGUE: VEJA OS 20 CLUBES QUE DISPUTARÃO O TORNEIO NA TEMPORADA 2019/2010
BARCELONA ENCERRA TEMPORADA COM APENAS UM TÍTULO E ENTRE DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS