Zagueiro do Santo André celebra sequência positiva do time no Paulista sub-20 e projeta confronto contra o Santos

Após um início complicado para a equipe do Santo André no Campeonato Paulista sub-20, o time do ABC parece ter encontrado o bom futebol.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

O Santo André já soma duas vitórias consecutivas na competição após vencer São Bernardo FC e do Taboão da Serra. O zagueiro Gabriel Lima falou sobre essa sequência de bons resultados.

“A gente mudou a mentalidade dentro de campo. A equipe toda percebeu que o que estávamos fazendo não era o suficiente. Buscamos treinar ainda mais forte, concentramos melhor para as partidas e mostramos mais raça. A chegada do novo treinador também nos deu um novo ânimo para a competição. Buscamos nesse primeiro momento classificar bem. Estamos 100% focados em conseguir ficar entre as primeiras posições do grupo”, revelou o atleta.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após seis jogos disputados, o Ramalhão ocupa a quinta colocação do Grupo 05, com sete pontos em seis jogos. Na próxima rodada enfrentam o Santos, atual sétimo colocado. Gabriel falou sobre o que espera da partida.

“Sabemos que o Santos têm um time de muita qualidade, mas tropeçou algumas vezes na competição. Temos que aproveitar que nós estamos em um bom momento para tentar conquistar a vitória na casa deles”, contou.

O confronto entre Santo André e Santos está marcado para esse domingo (26), às 15h00, no CT Meninos da Vila, em Santos.

LEIA MAIS: MOTIVOS PARA ACREDITAR NA VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O UNIÓN LA CALERA