Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zamora x Atlético-MG: veja as principais informações da partida

Zamora x Atlético-MG fazem o confronto dos eliminados da Libertadores nesta terça-feira (7), às 19h15, em Barinas, na Venezuela. Mesmo fora da disputa, a partida vale vaga para ambas as equipes.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Isso porque Zamora (3º) e Atlético (4º) lutam pela classificação à Copa Sul-Americana, que é o torneio para onde vão todos os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para conseguir a vaga, o Galo vai à Venezuela com a necessidade da vitória, já que fica atrás do adversário em saldo de gols. Mesmo com a perspectiva de classificação para a Sul-Americana, a tendência é que o clube brasileiro entre em campo recheado de reservas.

Dos considerados titulares do time de Rodrigo Santana, apenas Réver, Igor Rabello e Luan devem jogar. Victor, Guga, Elias, Chará, Ricardo Oliveira e Geuvânio – sequer inscrito – não atuarão em Barinas.

A prévia da partida do Atlético foi diferente das demais na Libertadores. Isso porque, devido a crise na Venezuela, a diretoria optou por fazer toda a preparação para o confronto no Panamá, que fica cerca de uma hora de avião da cidade onde será realizado o jogo.

Prováveis escalações
Zamora: Graterol; Carlos Castro, De La Hoz, Ignácio González e Mayker González; Quintero, Hernández; Maza, Ramírez e Romero; Paiva. Técnico: José Alí Cañas

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Hulk (Fábio Santos); Adilson, Jair; Luan, Nathan e Maicon Bolt; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Zamora x Atlético-MG
6ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Estádio: Agustín Tovar – Barinas, Venezuela
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Carlos Hererra Bernal, Alexander Guzman (auxiliar 1), Dionisio Ruiz (auxiliar 2)

Leia mais:
Levir Culpi ironiza trabalho de Sampaoli e diz que argentino “vai treinar a Seleção”

As melhores notícias de esportes, direto para você