Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Rafael elogia ‘consistência tática’ do Palmeiras na vitória sobre o Atlético-MG: ‘sofremos pouquíssimo’

Um dos aspectos mais elogiados do Palmeiras de Felipão é a solidez defensiva e um setor quase intransponível, que protege Weverton e praticamente extingue os perigos ofensivos do adversário. Após a vitória sobre o Atlético, o meia Zé Rafael foi mais um a elogiar o trabalho feito pela equipe e destacou essa ‘consistência’.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

“Foi assim, acho que a gente teve uma consistência tática muito grande, sofremos pouquíssimo perigo de gol”, disse o meia do Palmeiras, que tem sido titular de Felipão desde a lesão de Ricardo Goulart.

“Quanto tivemos a oportunidade, fomos muito eficientes. Então estamos de parabéns por virmos e aqui e conseguirmos um grande resultado.”

O Palmeiras venceu com dois gols de Bruno Henrique. O volante acertou duas belas finalizações de fora da área e garantiu os três pontos. Com a vitória, o Verdão agora é o líder do Campeonato Brasileiro, enquanto o Galo caiu para a quarta posição.

O Alviverde volta a campo no sábado (18) para enfrentar o Santos, pela 5ª rodada da competição.

Leia mais:
Qual jogador do elenco do Atlético-MG você seria? Faça o teste!

Qual jogador do elenco do Fluminense você seria? Faça o teste!

Qual jogador do elenco do Santos você seria? Faça o teste!

Qual jogador do elenco do Cruzeiro você seria? Faça o teste!