Lateral ex-Santos completa um ano de Inter e fala em títulos: “Colorado me deu muitas oportunidades”

O dia 12 de maio de 2019 foi de muita festa Brasil afora, decerto. O Dia das Mães, como sempre, foi motivo de muita comemoração em famílias do Brasil inteiro, afinal. Para os colorados, então, a festa foi dobrada. Inter x Cruzeiro foi um dos jogos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio, neste domingo (12), enfim. O Internacional venceu: 3×1, certamente. E, para um atleta da equipe, a data foi ainda mais especial, aliás. Lateral do Celeiro de Ases, Zeca agradece por completar um ano no clube.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Repeodução

Em entrevista ao repórter Douglas Demoliner, do jornal Zero Hora, Zeca agradece pelo primeiro ano no Colorado, decerto. “O Inter foi um clube que me acolheu e me deu muitas oportunidades desde que eu cheguei aqui, afinal. Nesse um ano, só tenho a agradecer ao grupo e à comissão técnica por acreditarem em meu trabalho, enfim. Também agradeço ao torcedor pelo carinho e confiança que sempre depositaram em mim, certamente. Espero poder contribuir tudo isso com títulos, então”, comentou o lateral.

A estreia de Zeca no Colorado foi, justamente, um GreNal, aliás. No caso, o GreNal 416, enfim – que acabou empatado em 0x0. Essa foi a primeira das 37 partidas que o atleta disputou no Internacional, afinal. Em 2018, foram 18 jogos, decerto. Em Inter x Cruzeiro, Zeca agradece, também, por ser mais uma vez titular e pela vitória, afinal.

Inter x Cruzeiro teve, também, outros episódios de destaque. A torcida colorada revoltada com D’Alessandro e com a agressão de Edílson em Nico López, os elogios a Nonato e Odair Hellmann dedicando a vitória às mães.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”