“A Argentina estava praticamente morta e foi à semi”, diz James Rodríguez

Para o atacante colombiano, a Colômbia estava indo bem, mas ficou de fora da Copa América e que “o futebol não é algo justo”

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação: Facebook Oficial / James Rodríguez

Depois da partida contra o Chile pela Copa América, o atacante James Rodríguez se lamentou pela eliminação após pênaltis na Arena Corinthians. “O futebol não é algo justo. Por isso, veja e pense como é o futebol: A Argentina estava praticamente morta e está nas semifinais e a Colômbia, que estava indo bem, ficou de fora”, disse o colombiano em coletiva, reportada pelo site argentino Olé.

De fato, a Colômbia saiu da competição com 100% de aproveitamento antes da eliminação. A seleção de James Rodríguez foi a única que conquistou os nove pontos possíveis antes do mata-mata na Copa América. Inclusive, os “cafeteros” ganharam dos argentinos. O elenco com Messi e cia. ltda. tinha ganho apenas para o Catar e empatado com o Paraguai.

“Acho que este (o colombiano) é um grupo jovem e temos que ver tudo que virá adiante. Fizemos mais coisas boas que ruins e, quando são as quartas de final, quando são as semifinais, tem que ter sorte e acho que não conseguimos”, disse James, ainda resignado.

Os argentinos enfrentam a seleção canarinho na próxima terça-feira (02) no Mineirão às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, a próxima competição da Colômbia será um amistoso – por coincidência – também contra o Brasil. A previsão é aconteça em 06 de setembro no Hard Rock Stadium, em Miami/EUA.

LEIA MAIS:
Copa América: Colômbia x Chile dá o que falar no Twitter; confira
Não é apenas o “Neymar Pai”: pai do goleiro da Venezuela também viaja para ver Copa América
Jogador do Egito é expulso da seleção por questão “ética e disciplinar”
Guerrero é o 5º jogador com mais partidas pelo Peru; confira o top 10
Não foi só o Peru: confira as maiores goleadas do Brasil na Copa América
Copa América despede-se do Morumbi com menos público que o SPFC