Agente de Gilberto fala sobre sondagens, mas lateral deve ficar no Fluminense

O Fluminense tem um de seus jogadores na mira do mercado da bola. O lateral-direito Gilberto é alvo de interesse de clubes do futebol brasileiro, que querem contar com o atleta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.
Gilberto Fluminense

Crédito: Lucas Merçon/ FFC

Emprestado até o fim do ano pela Fiorentina, a situação do jogador, no entanto, pode caminhar para sua permanência nas Laranjeiras. O agente do lateral, Allan Espinosa, revelou conversa com novo presidente do Flu, Mário Bittencourt, e aponta que o atleta ficará.

“A ideia do Gilberto é permanecer no Fluminense. Principalmente pela mudança na presidência. A gente confia muito no Mário (Bittencourt). Conversamos e o Mário prometeu que fará de tudo para honrar o que prometeu a ele”, disse Espinosa ao Globoesporte.com

A promessa de Bittencourt de resolver os atrasos salariais no clube teria pesado na decisão de ficar. O São Paulo e mais dois clubes brasileiros, demonstram interesse em Gilberto. Mas sem propostas ao Tricolor.

“Por coincidência, ele parou com seis jogos no Brasileiro, mas nossa intenção é de ficar. Ele não deixou de fazer o sétimo jogo por isso. O Gilberto jogará assim que ele tiver condições. A gente nem pensa em sair do clube pela porta dos fundos. Se pintar algo, iremos conversar com o Fluminense”, relatou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Fluminense acerta venda de promessa de Xerém

Brasileirão 2019: veja como estaria a classificação sem o VAR

(Crédito da foto: Lucas Merçon/ FFC)