Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente de Khabib diz que russo terá contrato mais valioso de todo o UFC

Khabib Nurmagomedov enfrentará Dustin Poireir no UFC 242, no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi (EAU). E, além disso, conseguiu um novo contrato com a organização, que pode ser o mais lucrativo dentre todos os lutadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

A afirmação foi feita pelo empresário do russo, Ali Abdelaziz, em entrevista ao MMAFighting. O agente afirmou que o campeão peso-leve do UFC tem um contrato compatível com a força que seu cliente acredita ter na organização.

“Acredito que o Khabib seja o melhor lutador peso-por-peso que já vimos. Ele nunca perdeu, nunca foi nocauteado, dominou todos os rounds em todas as lutas que fez. Sem doping, sem nada. É por isso que ele é o atleta mais bem pago do UFC. Acredite em mim, Khabib é o atleta mais bem pago do UFC. E digo isso porque vi tudo. Eles (Ultimate) me mostraram tudo. Khabib é o atleta mais bem pago do UFC e estamos felizes com isso. É hora de lutar”, disse Abdelaziz.

O empresário afirmou que a negociação entre o Ultimate e o russo foi ‘a mais fácil de todas’ e que todas as demandas pedidas pelo atleta foram seguidas para que o vínculo fosse renovado. Como manter colegas de Khabib na organização, caso de Zubaira Tukhugov.

“Estamos felizes, não poderíamos estar mais agradecidos. Foi a negociação mais fácil que tivemos. Foi justa e direto ao ponto. É um dos maiores acordos da história do UFC. Eles nos deram tudo o que pedimos e nos tornamos parceiros deles. Somos todos parceiros e estamos juntos isso”, afirmou.

LEIA MAIS

Revanche entre Khabib e McGregor deve acontecer, diz Dana White

Nate Diaz descarta trilogia contra McGregor e provoca Nurmagomedov: “Bati na cara deles. Venci ambos”

Henry Cejudo posta foto com físico “trincado” antes do UFC 238

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você