“Ainda bem que não ouvi”, brinca dirigente do Inter sobre comparação entre Guerrero e atacante do Grêmio

Em alta no Inter, já com 9 gols marcados, Paolo Guerrero está junto com a sua seleção e será desfalque nesta quarta-feira diante do Bahia, no Beira-Rio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

A entrevista concedida pelo vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, à Rádio Gre-Nal, nesta segunda-feira, também teve um clima de descontração. Ao ser “avisado” que um comentarista da emissora havia comparado Felipe Vizeu, do Grêmio, com Paolo Guerrero, ainda no início do ano, o dirigente brincou com a situação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Ainda bem que eu não escutei isso”, brincou Melo, antes de acrescentar: “O Felipe Vizeu certamente deve ser um dos admiradores do Guerrero, assim como os nossos eram antes dele chegar”.

Vizeu e Guerrero, coincidentemente, era companheiros dos tempos de Flamengo entre 2016 e 2017, quando mantiveram uma importante amizade. Melo, por sua vez, foi um dos responsáveis diretos da contratação de Guerrero, tendo ido pessoalmente ao Rio de Janeiro negociar com o peruano em agosto do ano passado.

Com a camisa colorada, o jogador, de fato, vai justificando a sua contratação. Até o presente momento, foram 13 jogos realizados e nove gols marcados. Neste instante, ele desfalca o time por conta da convocação à seleção do Peru para a disputa da Copa América.

Já Felipe Vizeu retomou a condição de titular no Grêmio na árdua disputa com André e deve ser titular nesta quarta-feira diante do Botafogo, fora de casa, pelo Brasileirão.

Mais – Neto volta atrás na opinião sobre Guerrero:

LEIA MAIS:

Inter reconhece dificuldade contra o Palmeiras e peso do fator Felipão: “Já mostrou que é forte”

Everton responde vaias ouvidas durante amistoso no Beira-Rio

Direção do Inter faz forte cobrança após derrota para o Vasco: “Tínhamos obrigação de vencer”

Inter relaciona janela de transferências ao “caminho dos títulos”; veja a situação de atletas especulados

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram